RIO DE JANEIRO, 10 Jul (Reuters) - Principal nome da seleção brasileira na Olimpíada de Londres, o atacante Neymar fez uma aposta com o pai entorno da conquista da inédita medalha de ouro. O título olímpico vai render um prêmio especial ao jogador, que tem sua carreira administrada pelo pai.
"Com meu pai é assim. Sempre tem aposta e espero ganhar dele mais uma vez", disse Neymar a jornalistas, ao se apresentar em um hotel do Rio de Janeiro com o restante da equipe, na noite de segunda-feira, para o início da preparação do Brasil para a Olimpíada.
O jogador revelou que a brincadeira já se tornou uma tradição entre ele e o pai em momentos decisivos, seja na seleção ou em seu clube, o Santos.
"Nossa responsabilidade é grande, temos compromisso, vamos trabalhar muito para trazer o ouro", disse Neymar, que foi o jogador mais assediado pela torcida em sua chegada ao hotel.
"Temos responsabilidade grande. É um grupo que se doa e se dedica. Temos que nos esforçar e trabalhar", acrescentou.
Além do ouro, Neymar pretende trazer na bagagem fotos e registros de dois ídolos do esporte que também estarão nos Jogos de Londres, o velocista Usain Bolt, da Jamaica, e o jogador de basquete norte-americano Lebron James, campeão da NBA pelo Miami Heat.
"Vou tentar tietar eles sim. Só sei que não vai dar para correr atrás do Bolt para isso", brincou.
(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)
Nenhum comentário:
Postar um comentário