A
goleira, natural de João Pessoa, recebeu a notícia de sua convocação no último
domingo (1º), após um jogo amistoso da seleção contra Cuba, no Maranhão.
Olimpíadas | Em 04/07/12 às
23h26, atualizado em 04/07/12 às 23h30 | Por Juliana Bandeira
Portal Correio
A goleira, natural de João Pessoa, recebeu a notícia de sua convocação no último domingo (1º), após um jogo amistoso da seleção contra Cuba, no Maranhão.
Ela ouviu do técnico Morten Soubak as palavras que esperou ouvir durante toda sua carreira no handebol de quadra, especilamente depois de 2008, quando foi convocação para compor a equipe brasileira pela primeira vez.
“Depois que me anunciou como parte da equipe que vai a Londres, Morten não me deixou falar mais nada, até porque sabia que eu não conseguiria, porque fiquei emocionada demais. Ouvi do treinador que eu tinha mérito por estar jogando muito bem. Me disse que tive uma temporada maravilhosa, sendo considerada uma das melhores goleiras do campeonato francês, e que por isso merecia estar indo para os Jogos Olímpicos ao lado de Chana Masson, que já vai para sua quarta olimpíada, como goleira do time brasileiro”.
Essa será a grande oportunidade para Mayssa firmar-se na seleção e conquistar de vez a posição. Chana Masson, com 33 anos, vai para sua última participação no maior evento desportivo do mundo o que faz da atleta paraibana uma substituta natural, especialmente se tiver um bom desempenho em Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário